Slider

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu café da manhã - Coffee Mate

Vou começar uma série de posts mostrando os produtos que consumo no café da manhã enquanto estou no Canadá. Fica a dica para quem viajar para cá, pelo menos o café da manhã já estará garantido. =)
A variedade de produtos aqui é maior do que no Brasil, porém ainda acho que poderia ser melhor, bem melhor...
Morei 8 meses em Toronto e agora estou morando em Montreal. Todos os produtos mostrados são os que eu compro em Montreal.

Coffee Mate



O Coffee Mate é uma mistura sem lactose para o café, um substituto quando você quer beber café com leite. Aqui eu só encontro nas versões avelã, original e french vanilla, porém no site deles tem mais de 25 sabores! (vale ressaltar que não sei se todos esses sabores são sem lactose porque nunca os encontrei).

Eu adoro e foi graças a ele que estou conseguindo tomar café. Depois que e descobri a IL fiquei sensível a alguns tipos de alimentos como o café e a soja. Misturando o coffee mate no café posso tomar sem problemas que não me dá reação.

O meu preferido é o avelã, tem um aroma muito gostoso!


Está aí a informação que faz toda a diferença: Lactose Free, Sans Lactose, Sem Lactose!
Seria tão mais fácil se fosse obrigatório essa informação nos rótulos, não é mesmo?


UPDATE: Publiquei no dia 28/03/11 uma postagem anunciando que encontrei o Coffee Mate em um mercado no bairro da Liberdade, em São Paulo. Para ler a postagem, clique aqui.


*estes posts não são publicidade, são dicas de produtos que consumo de livre e espontânea vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário