Slider

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Meu café da manhã - Leite de Amêndoas


Leite de Amêndoas




Apesar de adorar um café com coffee mate, eu procuro variar bastante o que bebo de manhã. Uma ótima opção são os leites vegetais. Eu não me dou bem com o leite de soja, não gosto do sabor do leite de arroz, então recorri ao leite de amêndoas e me apaixonei. Já testei várias marcas e gostei mais dessa, especialmente do sabor baunilha.




Tomo o leite quentinho ou até mesmo frio. Misturo com cereais ou faço alguma vitamina, de banana por exemplo. Uma delícia!






4 comentários:

  1. e onde se compra esse leite de amendoa amigo?

    ResponderExcluir
  2. Olá! Este produto não é vendido no Brasil, infelizmente. Este post e os outros com o título "Meu café da manhã" se referem a produtos que eu consumia quando estava morando no Canadá. O único que é vendido no Brasil é o Coffee Mate. Abraços! =)

    ResponderExcluir
  3. Faça o leite de amêndoas em casa! É super fácil, é só deixar as amêndoas de molho em água por umas 8 horas e depois bater no liquidificador com água ou água de coco (eu prefiro com água de coco), e depois coar com um coador de pano. Rapidíssimo de fazer e fica muito gostoso!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Já coloquei a receita do leite de amêndoas caseiro no blog também :) http://www.diariosemlactose.com/2013/04/como-fazer-leite-vegetal-e-ricota-de.html
      Beijos!

      Excluir

Compartilhe!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner