Slider

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Lista de Desejos para a Páscoa - parte 2

Conforme falei no post da Lista de Desejos para a Páscoa - parte 1, aqui estão mais opções de ovos de chocolate sem lactose para a nossa felicidade.


Chocolates Tri-Gostoso
Eu estou morrendo de curiosidade (e vontade) de provar este chocolate por ser um chocolate branco com castanha de caju sem lactose. Desde que eu descobri a IL não comi mais chocolate branco... Além deste ovo, a empresa oferece ovos de chocolate com açaí e puro, todos sem lactose. É possível comprar pela internet neste site.

"Oh Tri-gostoso, aceito amostras grátis para provar e contar para todo mundo se é bom ou não tá?"
Se alguém comprar ou ganhar na Páscoa, me conta o que achou!



Alfarroba - Carob House
Vocês já provaram o chocolate feito com alfarroba? É um chocolate alternativo sem lactose e sem glúten.
A primeira vez que provei foi com um certo receio, mas acabei gostando. Claro que o sabor não é igual, mas engana muito bem. 
Para você que ainda não conhece, acesse o site da empresa que industrializa a alfarroba, clicando aqui.
A empresa está oferecendo 2 tipos de ovos de Páscoa: um com banana e o outro puro. É possível comprar pela internet através deste site. Além de ovos, há também bombons de uva passa, bombons de castanha de caju, alfarroba com damasco, entre outras opções.


Volto em breve com mais opções!
Bjos!

4 comentários:

  1. Gente, esse primeiro parece ser uma delícia! Esse de alfaborra me deixou um pouco cética, mas deve ser gostoso também (:

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus,isso deve ser bom.bjos amiga obrigada pela indicaçao.

    ResponderExcluir
  3. Olá MonaLisa! Obrigada pela visita. Qto às latinhas, faça sim e mande fotos pra mim que eu posto, ok? Mas elas devem ser usadas como cachepôs, e não como vasos, tá?

    Ah, eu tb tenho intolerância à lactose. Descobri há pouco, embora eu sempre tenha tido problemas com leite. Só que eu tenho problemas somente com o leite. Queijos, iogurtes e derivados eu posso comer, em pouca qtdade. Já o leite, só de falar começo a pssar mals, rs.
    Abração

    ResponderExcluir
  4. Boa dica Monalisa, tenho IL e desde q descobri passei a consumir alfarroba eu simplesmente AMOOOOOOO!!!e meu marido q n tem IL, tbém consome e diz q é melhor do q chocolate..podem consumir sem medo..
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Compartilhe!

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner