Slider

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Encontro Gourmet e Studio Gourmet Unilever




Próximo sábado, dia 29 de Setembro, será um dia muito especial!

Por que?

Por que será finalmente o dia do tão esperado "1° Encontro Nacional Gourmet" no Nacional Club em São Paulo. Serão ao todo 70 blogs de todo o Brasil reunidos para uma grande confraternização. 

Depois de muitos meses de trabalho, as blogueiras Daniella Abolin do Cinebistrot, Sandra Reis do Caldeirão da Bruxa Solar e Cecília Padilha do Yes We Cooking conseguiram organizar e concretizar essa vontade imensa que todos nós tínhamos de nos conhecer pessoalmente. A maioria já se conhece virtualmente através de um grupo no Facebook destinado apenas a blogueiros de gastronomia.

O encontro foi tomando proporções tão grandes que acabou virando um super evento: com grandes patrocinadores e uma agenda de atividades imperdível, com workshops e aulas (vejam a agenda aqui)! 

E adivinha quem vai ter o prazer de apresentar um dos workshops? \o/ 

Eu e a AdeS vamos participar com o Workshop Drinks de Verão com AdeS! Serão sucos super refrescantes, um mais gostoso que o outro. E por isso fui até o Studio Gourmet na sede da Unilever conhecer o espaço, provar os sucos e acertar os detalhes para sábado.
Fiquei encantada com o local, com a estrutura e com todos os detalhes, principalmente com o cheiro que estava saindo da cozinha, rs.

Vou publicar para vocês toda a cobertura do evento e principalmente do workshop. Não vou contar hoje quais sucos vamos fazer e nem o que aprendi sobre a marca porque não posso estragar a surpresa para os amigos blogueiros que vão assistir no sábado. Mas na próxima semana, aguardem as receitas e todas as novidades!

Uma pequena amostra do Studio Gourmet da Unilever:

Cozinha Profissional


Área de convivência e ao fundo é a cozinha doméstica, local onde são realizados testes de receitas e seções de fotos. São 4 áreas de trabalho equipadas da mesma forma que a cozinha da dona de casa. Estava ocorrendo uma seção de fotos no momento e por isso não tirei a foto de pertinho. 


Espaço para treinamento, vejam que graça as estações de trabalho individuais!


Um local dos sonhos para qualquer um das áreas de Nutrição e Gastronomia! Adorei! =)

Volto com as novidades do Encontro e prometo que vou tentar postar alguma coisa durante o evento no sábado para vocês acompanharem em tempo real!

Beijos! 

7 comentários: