Slider

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Melina testou e o Miguel devorou!



"Oi pessoal, tudo bem? Eu sou o Miguel! 
Eu estava numa boa comendo e conversando com a minha mamãe quando de repente ela tirou uma foto minha, assim sem avisar. Me pegou desprevenido, mas já estou me acostumando. Isso parece ser comum entre as mães, tiram foto de tudo, não sei porque... Então, ela mandou minha foto para a Monalisa e vejam só o que essa moça falou: "não sei quem é mais "gotôso" se o bebê ou o pão de queijo!" - Como assim? Isso é pergunta que se faça? Lógico que sou eu! Ainda bem que essa moça não me viu pessoalmente... não sei porquê, mas aposto que a primeira coisa que ela iria fazer seria apertar minhas bochechas... Sai pra lá!"

GENTE! É ou não é muito amor receber foto de bebê comendo receita do blog? *-*

Quem me mandou foi a mãe do Miguel, a Melina Caldani, vejam só o que ela escreveu:

"Fiz hoje a receita do pão de queijo sem queijo, aquela que vai a essência. Confesso que, como fiz pro bebê comer junto, não usei a essência, mas ficou muito boa. Ele comeu, um amiguinho comeu, mamães comeram e várias farão a receita, incluindo ervas e recheios. Como sou IL sou a maior interessada, mas achei bem adequada também para bebês. Não ficou fofo?! Obrigada por compartilhar tanta coisa boa e estimulante no blog! Beijos"

Ficou muito fofo Melina! Muito obrigada por ter me enviado a foto e agradeço também seu comentário, fiquei super feliz de ler sua mensagem! Um grande beijo para você e para o Miguel e por favor: aperte as bochechas dele por mim! *-*

Para ver a receita do pão de queijo sem queijo clique aqui.

5 comentários:

  1. Meu deuso! Que minileitor mais fofucho! Se o Miguel aprovou, só pode ser bom esse pão de queijo, hummm...beijo!

    ResponderExcluir
  2. Olha a mãe morrendo de corujice por aqui!!!! Adoramos a receita. Nao passo mais vontade e ele ainda curte junto!

    ResponderExcluir
  3. Mamae morrendo de Fofurice e corujice!!!! Adoramos a receita e o post. Nao passo mas vontade e de quebra ele pode me acompanharsem medo de açúcares adicionados, alergênicos ou excesso de sal. Uma receita ótima!

    ResponderExcluir
  4. oinnnnnnnnnnn cossa masss linda! maldade por uma foto de quiança, amo criança! kkkkkkkk :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, eu ia apertar a bochechas com toda certeza.]bjo

    ResponderExcluir