Slider

domingo, 24 de fevereiro de 2013

A Claudia Testou!



Olá queridos!

A leitora Claudia Silva me mandou um e-mail super gentil contando sobre a receita que ela testou.

A ideia era fazer as esfihas, mas como ela esqueceu de fazer o recheio, acabou virando hot dogs! rs Eu achei uma ótima ideia como variação, essa massa de salgados assados é bem versátil, pode ser utilizada com vários formatos.

Vejam o e-mail fofo que ela me enviou:

"Olá Monalisa tudo bem? Meu nome é Claudia e tenho uma filhinha de 2 anos e 5 meses que é IL e quando descobri fiquei muito assustada pensando em como seria a vida da minha princesinha, e com isso descobri o seu blog. Hoje passo muito mais tempo no mercado, pois leio todos os rótulos de tudo que vou comprar e isso foi bom, pois descobri que até que existem alguns alimentos que eu nunca imaginaria que são sem lactose!
Enfim...
Você me ajudou e ajuda muito!!!!
Já fiz várias receitas suas e até hoje gostei de todas, agora ela está começando sua vida escolar e esse último post com opções para o carnava me trouxe ótimas idéias para o lanche da Valenttina e então resolvi fazer as esfihas, mas, esqueci de fazer o recheio primeiro rsrsrsrs... Então peguei umas salsichas que estavam na geladeira e as esfihas viraram hot dogs.
Fizeram o maior sucesso aqui em casa e eu decidi mandar este
e mail. Muitíssimo obrigada pela sua iniciativa e PARABÉNS, graças a você a Valenttina com certeza come coisas que eu nunca imaginei que uma pessoa IL pudesse comer!"

Claudia, mais uma vez muito obrigada! Um grande beijo para você e para a Valenttina!

Para ver a receita da massa, clique aqui.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário