Slider

domingo, 6 de outubro de 2013

Diário de Roupa Nova!


"O que aconteceu? Entrei no blog errado?"
Nananinanão!


O Diário completa 3 anos esse mês (dia 18 de Outubro) e já que ele está praticamente um mocinho, ganhou roupa nova, penteado novo e até foi para um day spa com direito a massagem e banho de espuma. Para quem tentou acessar o blog ontem e não conseguiu, está aí o motivo. Foi preciso retirá-lo do ar para fazer os ajustes. :)

Estou muito feliz com a nova carinha do blog e tenho certeza que a minha amiga e designer responsável por toda a mudança, Carla Colombo do Brisando na Cozinha, também está super feliz de ter se livrado de mim e das minhas indecisões. Foram meses, gente... meses de trocas de e-mails, coitada! Agradeço de coração a sua paciência, Carlinha e um imenso parabéns pelo seu trabalho!

Ainda estou ajustando uma coisinha aqui, outra ali, mas o jeitão do blog será esse agora. Ficou a minha cara, com muito rosa (se com 28 anos ainda não perdi a preferência por essa cor, acho que não tem mais jeito, né?). Pois é... rs. 

Quero saber o que vocês acharam, ok? Foi tudo feito com muito carinho. <3
Já já eu volto com receita nova!

*Atualização: eu estava tão ansiosa para colocar o blog no ar de novo que esqueci de citar nesse post uma pessoa que me ajudou muito na criação da logo. Natália Azevedo, minha amiga querida, você foi um anjo que caiu do céu, obrigada por fazer parte da minha vida! Se não tivesse sido a sua inspiração, nada estaria do jeitinho que está hoje. :)

Beijos!

23 comentários:

  1. Nossa que susto!!
    Pensei que tinha mesmo perdido o site preferido de receitas sem lactose
    Ficou lindo!
    Parabens!!
    E obrigado
    Tatiane Joinville SC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tatiane!
      hahahaha imaginei que todo mundo fosse levar um susto ao ver tudo diferente de um dia para o outro! :)
      Fiquei lisonjeada quando li "o site preferido de receitas sem lactose"! Muito Obrigada!
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Nossa adorei-- ficou lindo-- meus parabens...beijuuuu ... Andrea Kraus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Andrea! Que bom te "ver" de novo por aqui! :)
      Que bom que gostou, fico feliz! Muito obrigada! Beijão

      Excluir
  3. Monalisa, o blog ficou muito bonito mesmo, amiga!!! A sua cara, como vc mesma disse, muito delicado. Adorei.
    Fantástica a receita do pudim! Beijinhos mil!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  4. Oie, sou aluna do curso de Nutrição, no segundo semestre, em Minas Gerais, e tenho um trabalho para a disciplina Bioquímica, onde devo falar sobre um assunto que tenha um processo bioquímico envolvido (quase todos, diabetes, colesterol), gostaria então de falar sobre Intolerância a Lactose, pois é um assunto que vimos no inicio do semestre e como base devemos ter um artigo cientifico atual, e esta aqui a ajuda que eu lhe peço, eu vi no seu blog dois artigos que você publicou para as suas leitoras em 2011 sobre o assunto, mas eles são bem antigos (abaixo de 2008), gostaria de saber se você não sabe me informar uma artigo cientifico sobre esse assunto para que eu possa me embasar. Além disso, quero levar alguma receita sem lactose. Sugestão? DESDE JÁ OBRIGADA! P.S: Amei seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Deborah!
      Você pode ter acesso a diversos artigos sobre o tema através de sites como Scielo e Pub Med. Coloque a palavra chave "intolerância à lactose" ou somente "lactose" na busca, há diversos trabalhos.
      Boa sorte no trabalho e sucesso!
      Beijos

      Excluir
  5. Que lindo Monalisa!!!!!!
    Parabéns pelo novo layout, pelos quase 3 anos de blog e pelo trabalho lindo que você faz e divide com a gente :)
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Monalisa!!!
    Nossa, ficou lindo lindo lindo!!! Parabéns!
    Parabéns pela "carinha" nova do blog. Parabéns pelos três anos desse trabalho que ajuda tanta gente a ver que não é o fim do mundo quando se descobre que é IL. Parabéns por ser tão atenciosa com todos que deixam seus comentários aqui. Parabéns por testa tantas receitas até descobrir a que fica melhor e compartilhar com a gente. Compartilhar inclusive os "desastres" que por vezes acontecem nas receitas. rsrsrsrs Parabéns por tudo tudo tudo!!! Que você continue sendo essa pessoa tão especial que você é. Foi um prazer imenso conhecer você. Beijo grande!!! E um EXCELENTE início de semana para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Priscilla! Imagina o que uma "manteiga derretida" faz quando lê um comentário tão lindo como o seu? rsrs
      Muito obrigada de coração! Amei te conhecer e espero que possamos nos encontrar mais vezes ou aqui em SP ou aí em Brasília! :)
      Grande beijo!

      Excluir
  7. Tá lindo!! amei! Parabéns pelos 3 anos e muito sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. O site ficou lindo, amei!!! Parabéns que continue crescendo a cada dia mais!!!

    ResponderExcluir
  9. O novo visú tá lindo, fofo e apetitoso! As receitas do randômico foram escolhidas a dedo, né? Brigadeiro, doce de leite...isso tem poder. Parabéns pela nova cara do Diário, ficou delicado e organizado. Coisa também da Carlitcha, essa vesainer toda trabalhada no talento. Apesar de não ter intolerância alimentar, o seu é um dos meus blogs favoritos porque estou sempre aprendendo alguma coisa nova e pegando dicas para uma alimentação mais nutritiva e saudável. Amodoro! Beijos cor-de-rosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Adri! Você sempre tão carinhosa e fofa com os seus comentários, me sinto lisonjeada com tudo o que você disse. Quando nos encontrarmos em novembro te darei um abraço de urso daqueles, e nada de ficar falando perto de mim senão não resisto aos encantos da sua voz! rsrs
      Beijão!

      Excluir
  10. Ah, e agora é Diário + 3, hein! Não para, não para, não para não! Parabéns pela data, pelo carinho, dedicação e compromisso que tem com o blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Ola Monalisa, ficou muito bonito o blog, parabens e muito sucesso para voce. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Monalisa, agora eu caso...kkkk. fiz a receita do pão caseiro sem lactose, pro meu namorado e ele adorou, ganhei inumeros elogios. vou pegar este homem pelo estômago.kkkkk. parabéns querida pelo blog sensacional. grande bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que linda! Fico feliz de saber que ele gostou, oba!! Quando você casar precisa voltar aqui pra me contar, hein! Boa sorte e muito amor para vocês! <3 Beijão

      Excluir