Slider

domingo, 27 de outubro de 2013

Resumo da Semana #17

Olá, Queridos!

Estou passando rapidinho apenas para deixar duas dicas de produtos enviadas por leitoras e também para contar uma novidade.

No ano passado, participei da 1° edição do Encontro Gourmet - o encontro nacional de blogs de Gastronomia. Ministrei o workshop drinks de verão da AdeS, foi uma experiência super bacana e divertida!
Esse ano volto novamente com o workshop AdeS e Soy Force em conjunto com a nutricionista Gisele Pavin. 
O time do workshop esse ano está de arrasar! Da esquerda para a direita:
Chefs Rodrigo Oliveira, Edu Guedes, Dani Padalino, Rodrigo Saraiva e Bruna Leite, Gustavo Bottino, Andre Lima de Luca, Blake Watkins e as blogueiras Monalisa Cavallaro, Carla Colombo, Cintya Ferrari e Larissa Januário.

Já estamos com o coração a mil! :) E claro que depois do evento conto tudo para vocês!


Dicas de produtos:

A Claudia Helena Simões Oliveira foi super atenciosa e me mandou uma lista com produtos sem lactose que descobriu recentemente. Como muitos já apareceram por aqui, separei essa cobertura de chocolate que eu não conhecia da Kakaobohne. Alguém já provou?


Crédito Imagem: site Kakaobohne

E a Vitoria Cuervo mandou a dica do mini bolo sem glúten e sem lactose da Grani Amici. Disponível nos sabores: chocolate, banana, coco, baunilha e maçã e canela. Também não provei ainda... e vocês?

Crédito Imagem: Vitoria Cuervo

Grande beijo e Ótima Semana!


Observação: este post não é um publieditorial.
Para saber onde encontrar os produtos na sua cidade, entre em contato com as empresas.

2 comentários:

  1. Olá, querida!
    Como faço para saber sobre cursos e workshops na área gastronômica aqui em SP? Abri recentemente uma empresa de alimentação saudável e tento priorizar alimentos sem glúten e sem lactose. Confesso que seu blog me dá muitas ideias boas.
    Quero participar de eventos na área, mas como estou a pouco tempo em SP, não tenho contatos na área.
    Parabéns pelo blog!
    Juliane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juliane! Tudo bem?
      Não há um lugar específico onde procuro por cursos e workshops. Faço buscas constantes na internet e vou encontrando algumas coisas na área. Ainda é uma área em ascensão, mas sempre aparece cursos há respeito. Boa sorte!
      Beijos

      Excluir