Slider

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Testado e Aprovado pelos leitores!

 
A Rayane Alves tem uma filha de 1 ano e 9 meses que tem alergia à proteína do leite de vaca. Ela encontrou o blog em suas pesquisas e amou logo de cara. Fez o pudim da Carol e disse que ficou simplesmente maravilhoso!

Beijo grande, Rayane! :)
 
 
Felipe Araújo me enviou essa mensagem:
 
"Minha esposa tem intolerância a lactose, mas com esse friozinho neste último fim de semana no Rio de Janeiro decidi fazer um fondue de chocolate pra gente. Achei na loja Cacau Show umas barras de chocolate meio amargo sem lactose e sem gluten. Foi ótimo. Comprei umas maçãs e bananas e foi só se deliciar! Ficou bom e ela adorou como pode ver nas fotos!"
 
Alguém duvida que a esposa adorou? <3
 
 
Erika Souza me mandou um e-mail dizendo assim:

"Já que você fica tão feliz quando te contam que fizeram uma receita do site e já que eu fico feliz de poder testar uma por uma... aí vai!"
E o restante do e-mail veio lotado com a descrição de várias receitas do blog que ela realmente fez! Tem como não amar essas leitoras lindas?
No pudim de chocolate da Fernanda ela colocou raspas de laranja ao invés da baunilha, todo mundo gostou do brigadeiro de leite condensado de coco, ela utilizou abóbora para fazer o pão de queijo sem queijo e resultou nessa pãozinho super colorido e a torta de liquidificador ficou fofinha e gostosa.


Rosi Marcondes é mãe do Vitor de 3 anos que é APLV. Ela ia receber visitas no fim de semana e criou coragem para fazer o pudim da Carol. A princípio achou que não ia dar certo, mas ficou ótimo e até o maridão aprovou. Ela também preparou a panna cotta e serviu em ramekins.

Adorei, Rosi! <3


A Carolina Wodzinsky também fez o pudim da Carol! Vejam que fofura:

"Enfim fiz o famoso pudim da Carol e o que tenho a dizer é que ficou maravilhoso, o sabor não foge nada das receitas originais. Minhas amigas super aprovaram e o marido então? Nossa, não teve como não repetir. Nunca tinha feito um pudim na vida, quem dirá algo em banho maria, mas com suas respostas nos comentários consegui tirar todas as dúvidas que surgiram. Acho que só não peguei muito jeito com a calda, ela meio que misturou um pouco no pudim e ele não ficou tão bonito, mas não tem problema porque o sabor... Ah sem palavras :D Obrigada por compartilhar suas receitas, dicas e experiências. Desde que me descobri intolerante a lactose e recentemente celíaca, tem me ajudado muito".

Carol, muito obrigada! Prazer enorme ler um e-mail como o seu! :)

 
A Mayra Rodrigues é de Brasília. Ela disse que amou o blog e fez o pão de arroz cru.

Ficou lindão, hein Mayra! Deu vontade! :)


 
Se você também fez uma receita do blog e gostaria de me contar, envie um e-mail para: contato@diariosemlactose.com

Beijos!

 


3 comentários:

  1. Eu recentemente experimentei o PUDIM DA CAROL e amei! Foi a melhor sobremesa que tive o prazer de degustar desde que comecei uma dieta livre do leite e os seus derivados (sou alérgica). Esse blogue é o máximo e já me salvou muitas vezes! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Monalisa, o pudim realmente ficou uma delicia e modestia parte ficou londo :). E estou super empolgada para fazer muitas outras. Bjao bem grande.

    ResponderExcluir
  3. Uau! Que orgulho ver meu pudim aqui no blog, mais uma vez obrigada pelo carinho Monalisa.. Você é sensacional ;)

    ResponderExcluir