Slider

domingo, 21 de dezembro de 2014

Chocotone da Chef Carla Serrano


Olá, meus amores!

Faz quase 1 mês que não apareço por aqui, mas foi por um bom motivo: estava finalizando meus estudos, estágio, TCC... foi uma correria que valeu a pena, deu tudo certo! Agora sou uma nutricionista! :) Vou tirar alguns dias de férias e depois volto com tudo para o blog.
 
Hoje vim deixar uma super dica de última hora para o pessoal de SP. A Chef Carla Serrano está produzindo novamente o famoso chocotone sem glúten e sem laticínios: com chocolate belga 53% cacau, farinha de castanha de caju, açúcar mascavo e quinoa (dentre outros ingredientes) e sem aromatizantes artificiais.
Já falei sobre ele aqui no ano passado, foi o melhor chocotone sem glúten que provei e esse ano continua sendo, já devorei o meu!

Quem quiser presentear alguém ou se presentear, CORRA! A Carla vai finalizar os pedidos amanhã, depois disso não adianta chorar.
 
Pedidos através do e-mail: chefcarlaserrano@gmail.com
Retirada na Padaria Sabor de Saúde (Bairro Saúde) no dia 24/12 das 9h às 11h da manhã, desde que encomendado e confirmado antecipadamente através do e-mail acima. Ou consulte opções de entrega.

Beijos,





Observação: este post não é um publieditorial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário