Slider

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dica de loja virtual: Natue


Olá, queridos!

Um dos desafios na adaptação de uma nova rotina alimentar é descobrir lugares para comprar produtos específicos. Sem lactose, sem glúten, sem ovos... a dificuldade é a mesma. E muitas vezes quando encontramos o local, nem sempre achamos todos os produtos que estávamos buscando.

Confesso que adoro gastar horas no supermercado analisando embalagens e rótulos, mas minha rotina não permite mais esse tipo de “passeio” nas horas vagas. Além disso, muitas vezes já perdi a viagem ao ir comprar um produto e me deparar com um preço acima do normal.

Por isso, uma das melhores saídas para mim foi passar a comprar em lojas virtuais. Primeiro pela inegável facilidade, encontro vários produtos em um só lugar e muitas vezes consigo pesquisar preços e aproveitar promoções.

Uma das lojas que mais utilizo é a Natue. A variedade de marcas e produtos é ótima, desde alimentos e bebidas, até suplementos, vitaminas e produtos para beleza.  É possível procurar produtos e filtrar por especificação como “sem lactose”, “sem glúten”, “orgânico”, entre outros, o que facilita demais! Além disso, há uma grande variedade de produtos veganos, desde alimentos até maquiagens e outros cosméticos. E todos os produtos possuem informações nutricionais e lista de ingredientes o que supre a minha necessidade de analisar rótulos, rs.

Para quem não conhece, a Natue possui uma marca exclusiva chamada Nu3, que oferece produtos desenvolvidos com matérias-primas rigorosamente selecionadas. A Nu3 tem diversas linhas de produtos: Nu3 Natural, com farinhas naturais, como berinjela, maracujá e chia, chocolates funcionais, chás, óleo de coco, snacks saudáveis e tapioca; a linha Nu3 Health, composta por encapsulados e suplementos, como vitamina D, B12, polivitamínico e ômega-3; a Nu3 Sports, com suplementos esportivos, como whey protein, proteínas veganas, BCAA, cafeína e creatina; a Nu3 Slim, com goji berry, óleo de cártamo e óleo de chia  e a linha Nu3 Intelligent Food, com suplementos de colágeno, coenzima Q10 e fibras.  Vale a pena conhecer e provar!



A Natue está presenteando os leitores do Diário com 10% de desconto 
para compras na loja virtual. Para utilizar é só digitar o código DIARIOSEMLACTOSE10.
Acesse www.natue.com.br
Aproveitem e depois me contem se realmente não valeu a pena. ;)

Gratidão,

Monalisa Cavallaro


*Esse post é um publieditorial


2 comentários:

  1. Já comprei nessa loja, muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su que bom receber esse feedback, aproveita o código de desconta também agora ;) Grande Beijo

      Excluir