Slider

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Novo ciclo, nova identidade!


Dizem que a cada 7 anos um novo ciclo se inicia e que transformações ocorrem em muitos aspectos na vida.

Em Outubro o blog completa o seu primeiro setênio de existência, foi um longo caminho percorrido, repleto de muito aprendizado.
A Monalisa de 7 anos atrás não existe mais. E sou muito, mas muito grata por isso.
Lá no início não imaginava como a alimentação tem um poder e influência sobre a vida de uma pessoa. E que isso acaba refletindo em todas as áreas da vida. 😳 
Experienciei que esse poder só pode ser ativado por nós mesmos. Que depende exclusivamente de nós a escolha de usar ao nosso benefício ou não.
Hoje apresento para vocês a nova identidade do blog que está repleta de significado!
A reconexão com as nossas raízes (com a Natureza e com nossa ancestralidade) é uma força tão gigantesca, uma pulsão de vida tão imensa que deve ser relembrada, honrada e integrada. Essa força é representada pela árvore.
A copa em formato de coração representa todo o amor e afeto envolvidos, que dá frutos, cresce, fortifica!
O “leite” dentro da copa é o alimento que vem da própria mãe terra, que alimenta e principalmente nutre de uma maneira completa e integrada: corpo, mente e alma.
Que possamos continuar juntos, aprendendo mutuamente, por mais e mais setênios!
Além da nova identidade, faz parte do novo ciclo os eventos presenciais


Em Outubro teremos uma aula de Culinária (veja clicando aqui) e em Novembro uma palestra com vivência. Aguardem a divulgação aqui no blog e nas redes sociais!
Um abraço com muito amor,

Monalisa Cavallaro

4 comentários:

  1. Ficou linda a nova identidade do blog, a imagem e principalmente o significado dela. Que venham mais sete anos e muito sucesso para você!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Para Monalisa! Você e o blog são demais, desejo muito sucesso nesse novo ciclo. Eu também passei por uma transformação semelhante e sou tão grata por ter descoberto minha intolerância e partido dela para mudar completamente minha conexão com o planeta e a vida, que é até difícil explicar para quem não passou por algo semelhante. Obrigada por fazer parte dessa minha jornada também, aprendi e ainda aprendo tanto com você! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai minha nossa, Beatriz! Muito amor! :)
      Obrigada pelo lindo comentário e por tudo! Grande beijo!

      Excluir