Slider

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Divina Dieta


Olá, Queridas e Queridos!

Quando conheci a Divina Dieta, loja com a linha de produtos da APAE DE SÃO PAULO, fiquei tão encantada e vi um propósito tão grande que fiz questão de fazer um post completo para que vocês possam conhecer e usufruir.

Para quem não conhece, a APAE DE SÃO PAULO é uma Organização sem fins lucrativos que existe há 55 anos e que promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual. É pioneira no teste do pezinho no Brasil e possui o maior laboratório da América Latina em Serviço de Referência de Triagem Neonatal. 

Todos os produtos da divina Dieta têm baixo teor de proteínas, não contém glúten, leite, ovos e produtos de origem animal, tudo isso com o objetivo de atender um grande público com doenças metabólicas que precisam seguir dietas restritivas. 

Se vocês acham complicado lidar com a intolerância à lactose é porque ainda não viram como é lidar com a fenilcetonúria, leucinose, acidemia propiônica, defeitos do ciclo da ureia e algumas outras situações que precisam de um forte acompanhamento e dedicação no tratamento... e infelizmente não há opções no mercado para facilitar a vida dessas pessoas. Foi por isso que a Divina Dieta nasceu!

Além de ajudar esse público, outras pessoas também acabam sendo beneficiadas e é aí que nós entramos: os produtos são seguros para celíacos, intolerantes à lactose, veganos, alérgicos a proteína do leite de vaca e qualquer pessoa que queira consumir! :)

Visitei a APAE DE SÃO PAULO e conheci todas as dependências com a Luciana Rocha, Nutricionista comercial da Divina Dieta, a Camilla Horizonte do Marketing e Comunicação e a Mariana Ferra, Engenheira de alimentos, que me deram uma aula sobre o trabalho gigante que a APAE de SP exerce e a importância disso na vida de milhares de pessoas. 

Saí de lá com o coração vibrando e feliz, com muita vontade de ajudar e fazer o possível para que a Divina Dieta seja conhecida e apoiada, por isso me coloquei a disposição para ser parceira. Se vocês sentirem no coração, por favor, provem, divulguem e ajudem a disseminar esse trabalho tão importante que precisa de apoio para que possa ter continuidade!

Vamos as fotos para que vocês tenham uma noção do que eu estou falando... 

No site tem a relação de todos os produtos com as informações sobre ingredientes, peso, validade, tudo super organizado e explicado! Para acessar clique aqui.


ALERTA DE GOSTOSURA A PARTIR DE AGORA :)

Têm biscoitos e bolachas (inclusive a recheada de morango e chocolate) para a inclusão dos pequenos na escola. É tudo muito bonitinho e agradável de se ver, mas o melhor ainda é o sabor! É gostoso, não é aquele tipo de alimento restritivo insosso. Me surpreendi!


E a parte das guloseimas? Tem  moranguito, que é um chocolate com recheio de morango (primeira foto da esquerda), tem nhá benta, sorvete de chocolate e morango (que eu provei e parece mesmo um danoninho, enlouqueci!), tem outros sabores de sorbets, chocolate branco e preto, brigadeiro congelado para a inclusão nas festinhas e muito mais!


Os salgados, principalmente os congelados, é alucinante! Me arrependi de não ter levado uma bolsa térmica, mas estou para retornar e fazer meu estoque!
O meu biscoitinho preferido foi o de cebola, que é esse redondinho da foto da direita, tem salgado recheado com queijo vegano (primeira foto da esquerda que provei recém saído do forno quando estava visitando) e vejam só a salsicha (de beterraba) que coisa mais fofa!


Tem salgadinhos congelados para abastecer o freezer! Coxinha, kibe, calzone, hot dog, pastel...
E as opções de massa e pães?! Nhoque, macarrão, lasanha...
É uma variedade muito boa, levem uma bolsa térmica!


"Monalisa, eu querooooo! Aonde eu encontro?"

Loja Virtual
A Divina Dieta tem uma loja virtual que comercializa somente os produtos que não precisam de refrigeração. Para acessar, clique aqui.

Loja Física
Os produtos congelados são encontrados apenas na loja física na APAE DE SÃO PAULO.
Rua Loefgren, 2.109 Vila Clementino - próximo ao metrô Santa Cruz.
A loja fica dentro da APAE.
Eles precisam de apoio para que os produtos congelados comecem a ser comercializados na loja virtual também, por isso a importância de divulgar para as pessoas que possam se beneficiar desses produtos!

Telefone: (11) 5080-7070
E-mail: emporio@apaesp.org.br

Pontos de Venda
Existem alguns ponto de venda em São Paulo, verifiquem a relação completa clicando aqui.


Camilla Horizonte, Marketing e Comunicação, Eu :),  Mariana Ferra, Engenheira de Alimentos e Luciana Ferraz, Nutricionista comercial da Divina Dieta.
Muito obrigada, meninas, muito orgulho do trabalho de vocês!

Muito Obrigada Lygia Conde do Grupo CDI e Paula pelo carinho e prestatividade!

Acessem o site da APAE DE SÃO PAULO para conhecer o trabalho completo e a como é possível ajudar!

Com amor e muita fome depois de ver todas as fotos,

Monalisa Cavallaro

Observação: esse post NÃO é um publieditorial.

4 comentários:

  1. Amei seu conteúdo são muito bom mesmos as receitas me ajudou muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este post maravilhoso. Conhecemos a Divina Dieta no Veg Armazém de Santo André. Provamos (e aprovamos) os brigadeiros e coelhinho branco. Já divulguei o projeto da APAE e esta sua página para meus amigos. Muito obrigada por compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nilza! Fico muito feliz de saber que já provou e aprovou as delícias da Divina Dieta! Muito obrigada por compartilhar, que mais pessoas tenham acesso e se beneficiem desse lindo trabalho! Grande beijo

      Excluir