Slider

domingo, 3 de junho de 2018

Você vai na Natural Tech? Então tenho um convite especial para você....


Queridos e Queridas do meu coração!

Vocês vão visitar a Natural Tech esse ano? 
Para quem não sabe a Natural Tech é a maior feira de produtos orgânicos e naturais da América Latina,!É aberta ao público, gratuita e sempre repleta de novidades no setor da alimentação: alimentação saudável, funcional, produtos veganos... enfim, é o paraíso para quem curte o tema!
Esse ano será no Anhembi (SP), nos dias 6 a 9 de junho das 11h00 as 20h00. 

No sábado, dia 09/06 estarei no stand do Personare fazendo uma vivência em dois horários: as 17h00 e as 18h00 sobre os desafios da descoberta da intolerância à lactose. Porém não vamos conversar apenas sobre os desafios relacionados a parte física: readaptação alimentar, substituição de alimentos, etc... vamos falar sobre um lado que muitas vezes fica esquecido, que é o lado emocional!

Você já descobriu a IL faz tempo e ainda não melhorou? Você acabou de descobrir e está passando por uma fase muito difícil de adaptação? Você conhece alguém que esteja em algumas dessas situações?
Então sinta-se acolhido, pois vamos conversar juntos sobre tudo isso e entender o que é possível fazer para transformar essa condição em uma ferramenta de autoconhecimento e evolução!

Vai ser um prazer imenso estar com vocês e compartilhar questões que eu mesma já vivenciei e continuo vivenciando até hoje!

Então anota na agenda: dia 09/06 - sábado - as 17h00 e as 18h00 no stand do Personare (não precisa se inscrever com antecedência, é só chegar!)

Durante os quatro dias da feira o Personare estará com atividades relacionadas ao tema alimentação com um time completo de profissionais, clique aqui para saber mais e acessem o meu perfil no site do Personare para ler todos os artigos sobre intolerância à lactose que já publiquei por lá e a descrição das atividades que exerço.

Com amor,

Monalisa Cavallaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário