Slider

sábado, 14 de maio de 2011

Comendo Fora - Amor aos Pedaços



Olá Pessoal!
  
Há algum tempo atrás, vi no Sem Lactose que a Amor aos Pedaços está oferecendo opções de bolo sem lactose. Fui conferir.

Há 2 opções: o Bolo de Nozes com fio de ovos e o Bolo de Damasco que não estava disponível na loja que eu fui (e também não está na listagem de bolos e tortas no site da Amor aos Pedaços). Os bolos sem glúten contém lactose, por isso confirme com a atendente. Ela verificou na listagem e me passou somente essas 2 opções.

Comi um belo pedaço na loja e trouxe esse pedaço singelo para minha casa (era o último pedaço disponível). Eu adorei! É muito bom, o merengue da cobertura é uma delícia, eu adoro nozes e fios de ovos e o recheio é maravilhoso.
Não tive nenhuma reação, até pensei que teria alguma coisa devido a quantidade que eu comi, mas nada aconteceu! Que felicidade! =)

O único problema é que, como só temos essas 2 opções, as chances de você chegar na loja e o bolo ter acabado é muito grande. Por duas vezes seguidas aconteceu isso comigo. Confesso que na segunda vez fiquei morrendo de raiva, eu tinha acabado de almoçar, estava louca para comer um doce, fui à caminho da loja sonhando com o bolo e quando cheguei: acabou. Se tivesse outras opções nunca mais voltaria lá, de tanta raiva que eu fiquei... 

Se você tem alguma dica de lugares e/ou restaurantes que oferecem opções sem lactose na sua cidade, deixe um comentário ou me envie um e-mail contando a sua experiência (seja ela boa ou ruim) que eu publico no blog para conhecimento de todos.

Já viu o post anterior da série "Comendo Fora"? Clique aqui para ler sobre o "Comendo Fora - Outback Steakhouse".



Bjos!

6 comentários:

  1. oi monaa! essa aventura de comer fora ñ é facil mesmo né.. parabéns pelos posts, estão mto legais!!! bom fim de semana, bjokas :)

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Olha eu aqui denovo... Como faz falta um doce com toda a complexidade das tortas, que não seja um simples doce de fruta em calda e que seja seguro pra comer fora de casa!
    Espero que esse mercado cresça bastante...
    Vc já viu as opções de doce sem lactose do Frans Cafe?
    Não é sempre que encontro um desses doces disponíveis na loja daqui, então já chego lá sem criar expectativa. Já comi o muffin de chocolate sem lactose e gostei bastante, mas tbm já cai na armadilha de comer meio muffin de chocolate 'normal' por erro do garçom. Pensa na minha felicidade comendo aquele muffin delicioso e só perceber na metade que não era pra ter gotas de chocolate... Fúria! hahaha

    Um bj,

    Vivian
    @comersemlactose

    ResponderExcluir
  3. Sao blogs como esse que com certeza vao fazer as empresas olharem com mais carinho as pessoas que possuem intolerancia ou alergia a lactose. Continue assim lutando por todas essas pessoas, e quem sabe no futuro conseguir mudar a mentalidade das empresas.

    ResponderExcluir
  4. Monalisa,
    Eu adoro os bolinhos do Amor aos Pedaços, e o seu pedaço é tentador.
    Ah, faz tempo que não como fios de ovos, e os bolos de antigamente, sempre tinham os fios de ovos.
    Me lembro que fui no amor aos pedaços do Center Norte.
    mas agora, abriram uma loja aqui em são jose dos campos, para a minha alegria.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! achei o amor aos pedaços carinho, mas infelizmente sempre temos que desembolsar + $$ nos produtos s/ lactose por sermos minoria.. bjs

    ResponderExcluir
  6. show demais o seu blog! não sabia que a amor aos pedaços tinha bolos sem lactose, vou ver como funciona aqui em Campinas - SP. bjos

    ResponderExcluir