Slider

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comendo Fora - Amor aos Pedaços - Parte 2


Olá Pessoal!

Em primeiro lugar, me desculpem pela foto! 

No primeiro post do Comendo Fora: Amor aos Pedaços, provei o Bolo de Nozes com fio de ovos que é uma das duas opções sem lactose oferecidas.
Recentemente, encontrei a outra opção que é o Bolo de Damasco e comprei para provar. 

Eu achei o recheio de damasco muito amargo, até pensei que seria azedo, mas não, o gosto é amargo mesmo. A massa e a cobertura são ótimas, apenas o recheio não me agradou. 
Porém isso é opinião minha, já que minha mãe gostou tanto que acabou comendo toda a minha fatia. :)

Agora só falta a Amor aos Pedaços colocar mais opções, não é pessoal? Chocolate, por exemplo...

Óh Amor aos Pedaços: se vocês quiserem tenho uma lista enorrrrrrrme de sugestões gostosas que vocês podem oferecer e que vão agradar a todos, intolerantes a lactose ou não. O que vocês acham hein? ;)

Beijos!

7 comentários:

  1. Muito interessante! Não consegui provar esse ainda, pois me falaram que é um bolo feito em "determinadas épocas do ano". Mas o de Nozes com fio de ovos é MARA!! Sou de Curitiba e tenho uma indicação de lugar (não sei se vale). Chef Verge: http://www.chefverge.com.br/principal/imagens/cardapio-chef-verge.pdf
    Veja o cardápio que interessante. Tem o que tem lactose. Na real é uma tentativa, a construção disso precisa melhorar

    ResponderExcluir
  2. Olá Angelica!
    Claro que vale, as indicações são mais que bem vindas aqui!
    Eu vi o cardápio e já me conquistou só por terem lembrado dos alérgicos/intolerantes. Pena que eu não vou poder conferir, sou de SP, mas quem sabe um dia quando eu for passear em Curitiba né?
    Se você for lá me avise, se quiser pode mandar fotos e eu publico aqui para o pessoal ver. Beijos e obrigada pela indicação =)

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!! =)
    Eu já experimentei esse bolo de damasco! Bom, sou meio suspeita em falar, pois AMO damasco!
    O bolo que comi não estava amargo, mas estava muito dooooce!!!
    E olha que eu sou formiguinha! huehuehue
    Mas assim, recomendo muito esse bolo!
    Fui com minhas amigas. A sensação de poder comer algo que geralmente só fico olhando os outros comerem (e salivando!!) é 10!
    Não sei se vcs passam por isso, mas quando saio com amigos, a hora da sobremesa sempre é a mais traumática para mim... =(
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Monalisa querida, adoro a Amor aos Pedaços. Puxa, eles deviam fazer as opções para a IL. Manda um email pra eles, quem sabe vc pode até ganhar um dindim assessorando o cardápio deles. Tarimba e experiência pra isso vc tem de sobra. Manda bala e depois me conta.
    Beijos e um fim de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,

    Eu achei que tinha sido falta de sorte minha, mas não foi...o bolo tem esse defeito de ter o recheio amargo mesmo. Estou dizendo isso da Amor aos Pedaços aqui de Brasília, não gostei. Eca.

    ResponderExcluir
  6. Vc não faz idéia da noticia maravilhosa que está me dando!!! Toda vez que alguem sugere uma saída pra uma torteria é uma lamento. Não sabia que a amor aos pedaços já oferecia estas opções.. ahh agora já tenhp pra onde ir.. =]

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ MONALISA E COLEGAS:
    Primeiro gostaria de agradecer pelo excelente blog e pelas informações nele postadas. Minha filha é alérgica à proteína do leite e como eu amamento também tive que retirar os alimentos com leite do cardápio. No começo achei tudo muito difícil, sempre comia a mesma coisa..até que encontrei essa página. Poder comer subway (testei e está aprovado- inclusive peguei os ingredientes da massa do pão), tortinhas do Mac e Amor aos pedaços é show. Além das receitas aqui oferecidas. Mas vamos lá...fui esse fim de semana pela primeira vez no amor aos pedaços...comi as duas tortas sugeridas e adorei!!! além disso meninas, eles estão fazendo uma torta de chocolate sem lactose e glútem...uma delícia!!!experimentem!!!

    ResponderExcluir