Slider

domingo, 18 de agosto de 2013

Resumo da Semana #10

Olá, Queridos!

Tudo bem com vocês?

Faz um tempinho que tive a oportunidade de conhecer o trabalho da Larissa, uma brasileira que vive na Inglaterra e dedica o seu tempo, com o maior carinho do mundo, para editar uma revista eletrônica. A revista se chama Viva Todo Dia e aborda diversos assuntos: culinária, decoração, viagens, relacionamentos, entre outros. 

Essa semana saiu a edição especial Culinária e eu tive o prazer de sair em uma matéria com mais duas blogueiras que já conheço pessoalmente e que tem toda a minha admiração, a Gina e a Carla. 


O título da matéria é "Três Blogueiras que você ama indicam três livros que você merece ter". E é claro que fui para a linha da intolerâncias alimentares e indiquei um dos meus livros favoritos...
Para ler a matéria e a revista completa, acesse este link. E aproveitem para conhecer o blog e as demais edições da revista da Larissa.

Muito Obrigada, Larissa, adorei participar! S2
(Crédito Imagem: Tirol)

A leitora Elis de Florianópolis me enviou um e-mail para contar que encontrou esse leite nos mercados. E pessoal, é uma ótima notícia! Isso significa que agora temos 2 marcas que comercializam leite zero lactose, além da Piracanjuba agora podemos contar também com a Tirol. Eu nunca encontrei essa marca em SP, quem está habituado em encontrar nos mercados fique de olho no leite zero lactose e me conte se gostou, ok? Obrigada pela dica, Elis!

(clique na foto para ampliar)

A leitora Roberta Leal Lopes me mandou uma seleção de fotos de alguns produtos que ela tem utilizado e gostado. Eu já tive a oportunidade de provar todos eles e também gosto. Quem é novo na intolerância à lactose, saiba que essas são algumas opções de iogurtes e o leite zero lactose que mencionei acima também está na foto. Obrigada, Roberta!

Observação: este post não é um publieditorial.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário