Slider

sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia das Crianças!

Olá, Pessoal!

Não poderia deixar de passar por aqui, mesmo que rapidinho, para desejar um feliz dia das crianças para todos os pequenos (e nem tão pequenos assim).
Quem não tem na memória alguma comida ou guloseima que remete à infância? 

Sei que muitas mães acompanham o blog para procurar receitas e dicas para seus filhos e são vocês mães, que nesta fase, estão ajudando a construir essas boas memórias na vida dos pequenos.

Como eu descobri a intolerância à lactose depois de adulta, consegui ter uma infância recheada de guloseimas à base de leite. Mas consigo me colocar no lugar das crianças que já pequenininhas tem alguma restrição alimentar. E é por isso que sempre tento divulgar receitas que possam ser oferecidas à eles.

E já que estamos no clima de infância, vim dividir com vocês duas fotos de quando eu era pequena.
Quem me conheceu depois de grande não imagina que já fui bem fofinha em algum momento da vida.
Minha mãe diz que eu era gordinha, com dobras nas pernas e nos braços (que pareciam pãezinhos caseiro) e que comia de tudo, o que me ofereciam eu mandava pra dentro (inclusive sabonete e outros objetos não comestíveis, rs).

 
 
Esta sou eu com 2 anos e 7 meses. Como eu disse na fan page: ainda era boa de garfo nessa fase (vide os bracinhos rechonchudos) e descabelada (ainda não tinham inventado chapinha naquela época - oh vida).
 
 
A partir daí comecei a crescer e perder a fofura, em todos os sentidos, rs.

Mais uma vez Feliz Dia das Crianças! Aproveitem essa fase maravilhosa!

Beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário