Slider

terça-feira, 29 de março de 2011

Lista de Desejos para a Páscoa - parte 1


Atenção parentes próximos e distantes. Primos de terceiro e quarto grau. Amigos que ficaram me devendo dinheiro em algum momento da nossa amizade (seja ela existente ou inexistente). Amigos que simplesmente me amam. Desconhecidos que não me amam, mas querem fazer caridade. Enfim, POVO DESTE PAÍS CHAMADO BRASIL!

Chegou a hora de contribuir para a minha mais nova campanha de Páscoa: 

"Faça uma lombriga feliz!"

O negócio é o seguinte: a Páscoa está chegando. 
E minha lombriga, como fica? Eu necessito ganhar chocolates sem lactose!

Pausa para o momento drama:

"Enquanto milhões, ou melhor, bilhões de adultos, crianças, idosos e até animais de estimação estarão comendo os mais diversos chocolates com lactose, sejam eles: recheados, com formato de ovo, coração, coelho, outro formatos que é melhor deixar pra lá... enfim, eu - pessoa que vos escreve - estarei aqui só olhando de camarote essa orgia chocolatissística e literalmente babando, porque fui acometida por um mal terrível em épocas de Páscoa. Mal este que é chamado de intolerância a lactose. 
Um único deslize meu provocará 1 ou 2 dias de reinado (leia-se banheiro). É isso que um ser humano merece? Você vai deixar isso acontecer com uma pessoa? E sua consciência como fica?"

Aceito doações, amostras grátis, dê o nome que quiser, mas me dê chocolate sem lactose!

Aproveite o embalo e faça o mesmo drama para sua família e amigos. Antes que algum desavisado chegue com um ovo ferrero rocher para você sem saber que você é IL e isso te obrigue a ter uma overdose de lactose com direito a reinado!

A foto acima é do site da Olvebra, eles estão com 3 kits de Páscoa com chocolates sem lactose. Já está na minha lista de desejos!

Vou colocar aqui mais opções de chocolates sem lactose até o período da Páscoa!

Bjos!

2 comentários:

  1. Nossa voce leu meu pensamento porque queria te dar algo mas nao sabia o que, e onde poderia achar. Merci por ter postado no blog. Bjoss

    ResponderExcluir
  2. De rien! Ebaaa! :D 1% da minha lombriga já se garantiu, agora falta os outros 99%. Aceito mais doações, rsrs. Bjos!

    ResponderExcluir