Slider

sábado, 16 de abril de 2011

Eba! Ganhei um Selinho! :D


Ganhei este selinho da Sandra, do blog tudo de bom e de gostoso: Receitas do Caldeirão da Bruxa Solar. Muito Obrigada Sandra, por ter se lembrado de mim! Adorei! =)

Como a Sandra mesmo disse em seu blog: "só quem é blogueiro (e em especial de Culinária) sabe o trabalho que dá, mas também o quanto de prazer que proporciona." Através do blog conhecemos tantas pessoas, trocamos idéia, enfim, é uma delícia! Eu adoro e espero continuar conciliando blog e vida corrida. :D

Quem ganha o selinho deve contar 7 coisas aleatórias e premiar 15 blogs. Então vamos lá:

7 coisas aleatórias sobre mim:

1. Adoro dormir cedo e levantar cedo.
2. Sou muito emotiva, choro por tudo.  
3. Apesar do "chororô", só tenho aparência de calma, sou nervosa, estressada e dou uma belas "patadas" quando necessário (e às vezes quando desnecessário também, hehe). 
4. Sou daquelas que arrumam a despensa por ordem de validade dos produtos, divididos por categoria, cor, tamanho, é um passatempo para mim. Porém não dou o mesmo tratamento para o meu guarda-roupas... hehe
5. Minha flor preferida é tulipa, principalmente a de cor rosa e lilás.
6. Só bebo sucos sem açúcar e não bebo refrigerante por nada nesse mundo. 
7. Uma das coisas que mais admiro nas pessoas é a capacidade de se colocar no lugar do próximo.


15 blogs que eu admiro (em ordem alfabética). Seria mais fácil se eu pudesse listar os 15 mil blogs que eu admiro. É uma injustiça escolher só isso, mas... regras são regras... 

Chubby Vegan - Nathalia
Dia de Domingas - Andréa
Figos & Funghis - Fabiana
No Calor do Fogão - Letrícia
Sabor Saudade - Cláudia
Sonho Doce, Sonho - Fabiana   

Grande Beijos!

8 comentários:

  1. Mona (posso te chamar assim? rs), adorei o selinho, muito obrigada pela lembrança! Vou ver se consigo responder ao questionário!

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode me chamar de Mona, rsrs. =) Bom Final de Semana! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Monalisa,
    Se toda vez que eu ficasse off da blogosfera por dois dias, e na volta, recebesse tantas surpresas, ficaria muito mais dias em off...kkkkk
    Hoje, além de ver o nome do meu blog mais uma vez por aqui, vi que indicou o selinho para o meu blog.
    obrigada!
    Ah, e adorei conhecer um pouco mais de você.
    Me identifiquei com o numero 2 e 3.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Monalisa

    Correria, como a gente bem sabe, passei por aqui pra te deixar um beijo e adorei ler coisas sobre você. Me identifiquei com quase tudo (não consigo dormir cedo, apesar de acordar TODO DIA às 6h00)e gosto de arrumar as roupas segundo critério de cores, mas a despensa, num tô nem aí....kkkkk o resto parece que fui eu que escrevi...kkk

    beijos querida, continue alimentando esse espaço lindo, e lembre que alimento tem significados muito sutis...

    ResponderExcluir
  5. @Fabiana: De nada! Selinho mais que merecido! =) E... ah não, vc também faz parte do clube das choronas e estressadas? rsrs Eita mulherada doida viu, rsrsrs Bjosss!

    @Sandra: rsrsrs que legal saber que temos coisas em comum! Eu ainda chego lá, quero muito conseguir dormir tarde e levantar cedo. Se não durmo direito eu fico um cacareco que só, não presto o dia todo, rsrs. E em relação a despensa, eu sei... sou doidinha mesmo. rsrs Muito obrigada pela visita e pelo carinho! Bjosss =)

    ResponderExcluir
  6. Que alegria achar teu blog,muito bom mesmo.Gosto muito de doces, mas por causa desta tal de lactose e ainda por cima com refluxo tenho que deixar de lado as coisas boas a base de leite.
    Peço sua autorização pra copiar algumas das receitas para fazer em casa no final de semana,pois achei que sobremesa pra mim é coisa do passado,estava risccado da minha vida e no seu Blog observei quanto coisas boas ainda posso saborear sem medo.
    meu nome:Cilmara Murara,meu nick Marynha.Moro em Joinville-SC
    Blog:http://cilgmurara.blogspot.com
    Meu e-mail:cilmaragm@gmail.com.
    Um grande abraço.Marynha

    ResponderExcluir
  7. Olá Marynha! Fico muito feliz com a sua visita, seja bem vinda! Claro que vc pode pegar as receitas do blog, sem problema algum! Apenas peço que se vc for colocá-las no seu blog que cite o blog como fonte, por favor. =) E fico feliz que vc conseguiu uma esperança para as sobremesas, no começo ficamos aflitas, mas aos poucos vamos descobrindo as opções de alimentos, sobremesas e tudo vai ficando mais tranquilo. Se precisar de alguma coisa é só deixar um comentário ou mandar e-mail, fico a disposição! Grande Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Monalisa,

    Desculpe eu só aparecer aqui agora, mas é que a minha vida de blogueira é um sufoco, rsrs. Quero dizer que se eu tivesse mais juízo não me meteria a ter blog, pois mal dou conta das muitas responsabilidades fora da Web. Mas me meti nisso e em outras coisas, rsrs. De qualquer modo eu me senti muito honrada com a sua lembrança do meu bloguito, na sua distribuição do selinho, obrigada, viu?

    Um abraço e bom fim de semana!

    ResponderExcluir