Slider

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Produto: Pão de Mel Sem Leite e Sem Ovos

Olá!!!

Fui renovar meu estoque de guloseimas no Bairro da Liberdade/SP e tive uma bela surpresa. 
Na verdade não sei se esse pão de mel passou batido nas outras vezes que eu estive por lá ou se eles só começaram a vender agora. Ele estava num prateleira sem muita exposição com uma plaquinha: "Pão de Mel Sem Lactose". É claro que falou sem lactose mexeu comigo né? rsrs

A princípio não me empolguei muito, porque cá entre nós... olhando esse bolinho assim, sem cobertura de chocolate, sem recheio... confesso que não me causou muita vontade de comer, mas por curiosidade resolvi levar.

E vou contar para vocês: me surpreendi com o sabor! quando mordi não esperava sentir um gosto tão gostoso e a textura tão fofinha! Foi uma tarefa árdua deixar pelo menos 2 pãezinhos (vem 5 no pacote) para comer no dia seguinte. Não me lembro há quanto tempo eu não comia um pão de mel, saboreei com o maior gosto! =)    


A empresa, que além do pão de mel também fabrica mais alguns produtos naturais, tem distribuidores em São Paulo (nas lojas Pão de Açúcar, Mundo Verde e lojas de produtos naturais - lembrando que eu achei no bairro da Liberdade), Minas Gerais, Bahia, Paraná e Roraima. 

Para maiores informações entre em contato com a empresa:
Mandara Alimentos Naturais    



Beijos!

5 comentários:

  1. Oi Monalisa,
    Vc já experimentou os produtos AMINNA? São mto bons, tem pão de mel com cobertura de chocolate - sem lactose e sem gluten!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este pão de mel da Ammina é realmente uma delícia.

      Excluir
  2. Olá Juliana! Eu nunca provei, mas já estou morrendo de curiosidade para provar, kkk. Vou procurar por aqui, quando eu achar te conto o que eu achei! Beijosss =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Eu fiquei super feliz de encontrar seu blog! Tenho uma amiga com problemas de alergia a lactose e agora vou poder ajudá-la!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Pão de mel !!!!!!NOSSAAAAAAA
    quantos anos não como !!!!
    Vou procurar aqui em Campinas !!!
    boa dica !!!!
    Deborah

    ResponderExcluir