Slider

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bebida Refrescante de Pêssego, Hortelã e Morango


Olá!

Se você acompanha o blog então está sabendo que eu apresentei o Workshop Drinks de Verão AdeS no Encontro Gourmet, não é mesmo? Se você não sabe do que eu estou falando, confira tudo acessando esse post.

O workshop foi uma experiência muito gostosa, fiquei imensamente agradecida por ter sido presenteada com essa oportunidade! Muito obrigada à equipe organizadora do Encontro Gourmet, à Camila e principalmente à Ana que foi uma ajuda essencial no dia do evento! :)


Foram apresentadas quatro receitas de bebidas refrescantes, cada uma com um toque diferente. Todos puderam provar e aprovar os sabores!
Durante a apresentação conversei um pouco com o pessoal e contei algumas curiosidades que aprendi sobre a AdeS. Uma delas foi o significado do nome AdeS. Você sabe? Significa Alimento de Soja! Confesso que não sabia e nem imaginava que fosse uma sigla!
Outra curiosidade é que a marca foi lançada em 1988 na Argentina e no Brasil foi em 1996. Até que é relativamente nova por aqui, né?

No meio do workshop tivemos a participação especial do Marbene, do Blog do Marbene (ele está na foto acima, de camisa laranja). Uma figura muito engraçada e divertida. :) Na verdade foi uma brincadeira que eu fiz com ele, no dia anterior falei que ele seria meu assistente de palco e que enquanto eu fazia os sucos, ele iria dançar e entreter a platéia. Mas claro que na hora H ele não cumpriu o combinado (brincadeirinha, Marbene!). :P

Bom, vamos logo para a primeira receita e deixo claro que essas sugestões são na verdade um modo de motivar você a montar a sua própria combinação! Invente e Experimente! \o/

Bebida Refrescante de Pêssego com Hortelã e Morango

2 porções
Tempo de preparo: 5 minutos

Ingredientes:
2 xíc. (chá) de AdeS Zero sabor pêssego
10 folhas de hortelã fresca picada
4 morangos picados

Modo de preparo:
1. Bata no liquidificador o AdeS Zero sabor pêssego e a hortelã por 3 minutos.
2. Coloque em 2 copos e cubra com os morangos picados. Sirva em seguida.

Eu volto com as outras receitas, ok?

Ah, e vocês também podem acessar o Recepedia, um projeto da Unilever que tem milhares de receitas para todas as ocasiões, confira!


Volto quinta-feira com uma receita especial de aniversário de 2 anos do blog!
Beijos!

5 comentários:

  1. Minha menina linda, que maravilha essa bebida feita com ADES,deve mesmo ter ficado deliciosa e bem refrescante também!
    Não pude estar presente mas no próximo estarei lá com certeza. Parabéns pela apresentação, em todos os Blogues amigos que visitei disseram que você arrasou e eu acredito mesmo. Bjinhos. Re

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalisa, nunca provei essa combinação de pessegos com morango e hortelã, mas fiquei com vontade.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Oi Monalisa,
    Pena não ter tido mais contato com você no nosso memorável encontro.
    Gostei muito de participar do workshop que você comandou.
    Bj e ótima quarta,
    Lylia

    ResponderExcluir
  4. Olá Monalisa, boa tarde.

    Estou lisonjeado!!!, porém incomodado de não poder estar na sua presença nesse instante para dar-lhe um grande abraço de agradecimentos pela distinção a mim reservada.
    Sei que não mereço, mas agradeço penhoradamente.
    Quanto ao seu blog eu defino assim = TOTALMENTE DEMAIS

    Beijos, grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Antes do workshop da Ades, eu não era muito fã dessa bebida, mas ao experimentar suas receitas mudei de ideia e já até estou fazendo minhas combinações.

    Bjs

    ResponderExcluir