Slider

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Yogurt Integral Sem Lactose Danubio*


Olá, Queridos!

Muitos já ficaram sabendo da novidade, não é mesmo? Já comentei com vocês que provei e gostei, e hoje vim falar um pouquinho mais sobre esse lançamento delicioso!

O yogurt integral sem lactose da Danubio é o primeiro iogurte premium à base de leite. Vem em uma exclusiva embalagem de vidro que, além de linda, preserva a integridade e o frescor do iogurte e é mais limpa para o meio ambiente. Eu guardei alguns potinhos que em breve vão virar porta-temperos! *-*

Como é à base de leite, preserva todas as características dos produtos lácteos - vitaminas e cálcio, mas é sem lactose e de fácil digestibilidade. As proteínas do leite também são preservadas, então atenção alérgicos à proteína do leite de vaca!

Os iogurtes são 100% naturais, com consistência mais firme e textura deliciosamente cremosa. Os sabores disponíveis são: physalis e morango, que vem com pedacinhos de fruta in natura, e integral, meu predileto!

Quem ainda não provou, não perde mais tempo! E depois venha aqui me contar o que achou!

Beijos!

*este é um artigo patrocinado

11 comentários:

  1. Olá!
    Já provei e virei fã. Aliás, descobri o lançamento destas delícias no mercado através do seu blog que eu adoro visitar todos os dias. Marido e 02 filhos alérgicos a proteína e lactose do leite. Grande abraço e continue sempre trazendo novidades para nós.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!! EU QUERO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei, já provei 2 sabores... encontrei no pão de açucar perto da minha casa em Campinas... só falta agora provar o integral, huuum deve ser uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei provei dois sabores... falta agora provar o integral... achei no pão de açúcar em Campinas, muito bom, aprovado!!!

    ResponderExcluir
  5. bom dia,
    O termo "sem lactose" na embalagem, não pressupõe que o produto não tem nenhuma proteína do leite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elcio!
      Não, a lactose é um tipo de açúcar encontrado no leite, a isenção dela não significa que também houve alguma alteração nas proteínas do leite.
      Já temos disponível no mercado leites, queijos e iogurtes à base de leite de vaca, porém com isenção da lactose.
      Abraços

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá, Sandra!
      Entre em contato com a empresa através do formulário no site http://www.danubio.com.br/contato ou do telefone 0800-7246433.
      Beijos

      Excluir
  7. O problema é que muitp caro. Acessível para poucos.

    ResponderExcluir
  8. Oieee, tive IL quando bebê e agora, com 21 anos ela voltou com força total, pena que demorei para descobrir, tenho manchas nas pernas há mais de 1 ano e até parei de usar cremes, mas nada de melhorar e fui deixando, pois não tinha tempo pra ir no médico. Agora que entrei de férias consegui ir, faz 15 dias que descobri que minha IL tinha voltado, mas o chocolate não abri mão, comi muuuito e no natal varias sobremesas, fique muito mal e decidi cortar tudo :(, em 3 dias estou me sentindo mais leve, sem cólicas, coceiras, uhuuu, e encontrei por acaso esse danone, ameeeeei, encontrei esse blog por acaso e amei mais ainda, parabéns, pois vc me salvou, nao irei ficar sem sobremesa kkkkkk hoje cedo irei fazer o pudim e comer sem medo. Já estou menos desesperada, sei que esse blog irá me ajudar muitoooo e, claro, meu irmãozinho, meu pai... bjooooo e um Feliz Ano Novoooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Carla! Feliz ano novo para você também! :)
      Que bom que os acasos acontecem, assim foi possível você encontrar o blog! Espero que as receitas te ajudem bastante e que evitem as fugidas para o leite. Não é nada legal ficar passando mal, não é mesmo?
      Beijão!

      Excluir