Slider

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Páscoa dos Desesperados!

(Crédito Imagen: Divino Cacau)

Se você me segue no Facebook, já está sabendo que eu ando muito desanimada e inconformada com a falta de ovos de Páscoa sem lactose interessantes no mercado.

Gente, eu estou cansada de chocolate sem graça, puro e sem recheio. Esse meu desânimo piorou e muito depois que eu vi o ovo da Suflair que você come o recheio de colher, vocês viram? Um absurdo uma pessoa com restrição alimentar ficar sabendo de uma coisa dessas! O que eu faço com a minha vontade???

Procurei em vários lugares e o preço dos ovos trufados sem lactose estavam absurdos! Por maior que seja a minha vontade, eu me recuso desembolsar certos valores porque é uma coisa sem noção! Sai mais barato comprar um chocolate belga sem leite, fazer a trufa em casa e rechear do que pagar o preço que alguns lugares estavam pedindo. Isso que dá não ter quase ninguém no mercado fazendo ovos "especiais". 

Reclamei, reclamei e reclamei, até que a minha amiga Carolina Beraldi me ligou para contar essa novidade que me fez pular de alegria. (A Carol é leitora do blog, ficamos amigas via e-mail, depois nos conhecemos pessoalmente e hoje ela virou minha parceira, tudo que ficamos sabendo sobre coisas sem lactose uma avisa para a outra).

A novidade é que, a Dani e a Pati, amigas da Carol e proprietárias da Divino Cacau Chocolateria, criaram um ovo trufado sem lactose para comermos de colher! (foto acima) 
A Carol foi chamada para provar a criação e simplesmente adorou! 

Os ovos estão sendo feitos sob encomenda através do e-mail: contato@divinocacau.com.br e telefone (11) 3854-8881
As meninas estão estudando uma maneira segura de enviar os ovos para lugares mais distantes, então para você que não é de SP e tem interesse em adquirir o seu ovo, entre em contato via e-mail.

A minha intenção era de visitar a loja, tirar fotos e fazer um "Comendo Fora" da loja antes de contar para vocês. Mas como a Páscoa já é semana que vem, não vou ter tempo e não podia deixar de contar essa novidade maravilhosa!
De qualquer forma, eu já encomendei os meus ovos, assim que prová-los conto para vocês o que eu achei e mais para frente faço um "Comendo Fora" da Divino Cacau!

Aproveitem a Páscoa!!!

Beijos =)

4 comentários:

  1. Monalisa!!! Estou rindo muito deste post com um título tão dramático! hahaha
    Assim que li no email eu corri pro blog pra fazer este comentário pois adorei esta 'rebeldia' da qual participo totalmente e te dou os PARABÉNS pelo post! Acho válido, muito válido 'gritar ao mundo o desespero dos intolerantes à lactose' em época de páscoa, mais especialmente ainda. Com certeza este 'grito' vai ter eco... Aposto nisso. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Monalisa, imagino seu desespero! Rs. Há bem pouco tempo era raro ver opções de presentes de Páscoa sem lactose, sem glúten e coisas mais interessantes diet. Ainda bem que os fabricantes estão enxergando e tentando atender essa demanda. Meu pai é diabético e já perdi as contas de quantas vezes dei barrinha Diatt para ele, rs. Esse ovo foi uma bela sacada das meninas :) Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Monalisa uma boa opção para a pásco são os deliciosos alfajores. Amo este deicioso doce, mas depois da IL parei de comê-los. Não me conformei e adaptei uma receita de alfajor para ser sem lactose. Ficou delicioso nem da para perceber a diferença. se tu quiseres a receita responda o comentário.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoro alfajor Lalis! Gostaria muito da receita sim, vc pode enviar para receitassemlactose@gmail.com. Será um prazer preparar sua receita! =) Bjos e Obrigada!

    ResponderExcluir