Slider

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dica: Pasta de Soja Bem Me Quer!


Olá!

Carolina Beraldi, minha amiga e parceira na busca de produtos sem lactose, experimentou dois produtos que eu ainda não conhecia e além de me informar, me deu para provar também! Fala sério se não sou uma pessoa sortuda! Obrigada, Carol! <3

O primeiro é essa pasta de soja da Life Company chamada Bem Me Quer. O outro produto vou colocar em outro post porque ainda estou aguardando retorno do SAC com os pontos de venda.

São ao todo 8 sabores, eu provei o de Ervas Finas e o de Alho Poró (que é esse da foto). MUITO GOSTOSO! Adorei os dois! Ótima opção para variar o cardápio (vocês entenderam né: variar! não esqueçam do nosso papo sobre isso aqui).


No momento a empresa trabalha somente com a pasta de soja, mas fui informada que em breve lançará um novo produto: requeijão à base de soja. Vamos aguardar para provar, né?

Eles me enviaram uma listagem com pontos de venda em São Paulo/ Capital, mas quem disse que eu consegui colocar a planilha no post? Tenho problema? Sim ou com certeza?
Peço desculpas para vocês e deixo aqui o contato do SAC para quem tiver interesse entrar em contato. A Carol comprou no Supermercado Oba.
SAC Life Company: (19) 3504-7200, atendimento de segunda a quinta das 08h00 as 17h00 e sexta das 08h00 as 16h00.
E-mail: sac@lifecompany.net


Beijos!

21 comentários:

  1. Fiquei viciada nesta pasta !!! Para nós que não podemos consumir muita coisa, é uma maravilha quando encontramos algo diferente e BOM para variar nosso cardápio. Monalisa, parabéns pelo blog 5000 amigos no face.... orgulho da minha amiga... bj Caru Beraldi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amore, obrigada! E obrigada pelas dicas e pelos presentes! Beijão!

      Excluir
  2. Tem no Violeta também - do butantã (perto da Corifeu!) e deve ser mais barato que o OBa! srrsrsrs Nunca provei essa pasta porque eu faço pra vender - base de tofu! ;)
    Se quiser dá uma passadinha lá no blog (é vegano!)
    http://infinitossobrepostos.blogspot.com.br/
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Na Padaria Letícia (comum na zona Oeste de SP) sempre tem!
    Eu não gostei tanto da que eu provei, foi a de azeitonas, porque pra mim tinha gosto de alho... sei lá! Talvez estes outros sabores sejam melhores!
    Tenho comprado mais a Tofu Cream que acho mais neutra! Acho no Mundo Verde, mas outro dia encontrei no Wall Mart!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Você sabe se vende em Florianópolis?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, querida. Por favor, entre em contato com o SAC (deixei o telefone e e-mail na postagem) para verificar. Beijão! :)

      Excluir
  5. Aqui em Brasília encontrei em dois supermercados e experimentei três sabores e é uma delícia.
    Liliane

    ResponderExcluir
  6. Tenho intolerância a lactose, mas confesso que não sou tão radical, dou minhas lambuzadas no leite, porém quando temos opções, ajuda muito a vencer as tentações. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  7. Meninas para vcs que não podem consumir lactose, já conheceram os patês de palmito da empresa Natupalm. São a base de palmito e proteina de soja. Nãop contem gluten, nem lactose. Tem em três sabores, ervas finas, tomate seco , e presunto. Além de ser ligth e exclusivamente origem vegetal, o presunto é só aroma. É uma delícia... www.facebook.com.br/natupalm

    ResponderExcluir
  8. EU ME TORNEI VEGETARIANA A POUCO TEMPO ,FIZ UMA MUDANÇA BRUSCA NA MINHA VIDA CORTEI TUDO DE ORIGEM ANIMAL DE UMA VEZ ,PENSEI QUE NAO IA CONSEGUIR FICAR SEM MEU LEITE COM CAFÉ ,HOJE NEM LEMBRO MAIS ,ME TORNEI VEGETARIANA EM OUTUBRO DE 2013 HOJE NAO CONSUMO NADA DE ORIGEM ANIMAL E SAI A PROCURO DE PRODUTOS PRA SUBSTITUIR ,ENCONTREI ESSA PASTA DE SOJA MORO EM ARUJA AQUI TEM UM MERCADO QUE TEM O TAKA , EU ADOREI ,GOSTO DE TODAS NEM LEMBRO MAIS DE MANTEIGA NAO FICO SEM MINHAS PASTA DE SOJA..

    ResponderExcluir
  9. Gente, fui comprar hoje e lendo o rótulo, vi que usa como conservantes o BHT e BHA, não comprei e nem vou comprar :(

    ResponderExcluir
  10. olá,eu comprei com a minha vizinha ela é um revendedora desses produtos que por sinal é muito bom,eu moro em santos,são paulo,ela faz até uma degostação para as clientes,é muito bom,comprei de berinjela,alho com cebola,azeitona verde e azeitona preta,eu não posso comer os produtos que contem lacetóse,sou diabética então pra mimé muito bom ,provem que vão adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de santos tbm e gostaria de comprar maia não acho, pode ne passar o telefone da pessoa q vende?

      Excluir
  11. Vendo essa embalagem vejo que eles mudaram muito a tabela nutricional e os componentes do produto. A pasta de hoje tem muito mais produtos químicos que essa, conservantes de monte, quase triplicaram a quantidade de gordura saturada, enfim, a fórmula está toda mudada para pior. Gosto mais dos patês de soja dip soy, bem melhor.

    ResponderExcluir
  12. Ola , sou da região do Butantã , e consegui encontrar no supermercado Barbosa, fiquei maravilhada com a variedade de sabores. Comprei de tomate seco que adoro. Estou quebrando um tabu pois eu tinha pavor da SOJA, estou incluindo aos poucos na minha dieta.

    ResponderExcluir
  13. Tem em Campo Grande MS ? AMEIIIII! DELICIOSOOOO! SEM CONTAR QUE É SAUDAVEL.

    ResponderExcluir