Slider

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resumo da Semana #20

Oi, Pessoal!

Como estou em semana de provas, não teremos receitas por enquanto, ok?
Mas entro de férias na próxima semana e tudo voltará ao normal. :)

Dicas de produtos:

A Beatriz Miranda provou dois produtos neste último mês que passaram no seu bem humorado "teste do pudim". E que teste é esse? Segundo a Bia, qualquer semelhança com um pudim delicioso divulgado no blog não é mera coincidência. O teste consiste no produto ser aprovado por intolerantes e não intolerantes com as frases:

"é muito gostoso", "que delícia!", "gostei muito!", "quero mais!"


ao invés de:


"é gostoso para um produto sem lactose", "para um troço que não leva leite até que não é ruim", "é... é gostosinho, mas nem chega perto do 'de verdade'".

hahaha, adorei Beatriz! :)

O primeiro produto é o iogurte sem lactose nos sabores morango e goiaba da Carnielli, que também produz queijos sem lactose. A Bia encontrou em Vitória, no Espírito Santo, e disse que o sabor goiaba é fenomenal! Eu fiquei morrendo de vontade, adoro goiaba! Espero que a marca comece a distribuição para SP e demais estados em breve! Mais informações no site da empresa.

Beatriz Miranda
(Crédito Imagem: Beatriz Miranda)

O outro produto que também passou no teste foi o biscoito Aruba que já apareceu por aqui. No entanto, ainda não provei o sabor banana e canela que foi devorado pela Bia. Eu já experimentei o de limão, maracujá e amendoim. Realmente os biscoitinhos são uma delícia! Aqui em SP sempre encontro nas lojas Mundo Verde.

Muito obrigada pela contribuição, Bia! Suas aprovações serão sempre bem-vindas aqui no blog! :)

Beatriz Miranda
(Crédito Imagem: Beatriz Miranda)

E aqui vão algumas dicas minhas, que postei no Instagram (@diariosemlactose) no decorrer dos dias.
Semana passada resolvi parar na Gelateria Sorgutti do Shopping Tucuruvi - SP para perguntar se havia alguma opção de sorvete sem leite e para a minha surpresa tinha sim! Provei este de frutas vermelhas, super cremoso e com diversos pedaços de frutas, uma verdadeira delícia! Fui informada que com a chegada do verão haverá mais opções de sorvete de frutas sem leite. Muito bom, né? 

www.diariosemlactose.com

Conheci os snacks da Inspire no Encontro Gourmet e adorei! Os produtos são livres de lactose na sua composição, com exceção do "Chips de soja sabor provolone e oliva" e do "Snack multicereal sabor tomate e ervas finas"
Solicitei ao SAC os pontos de venda em SP, que são: lojas do Mundo Verde, Emporium São Paulo, Casa Santa Luzia, Sacolão Coriolano, Bergamini, Varanda, Andorinha, Hirota, Sonda, St. Marche, Mambo, Yamauchi, Master Sonda, Lojas Americanas, Pão de Açúcar, Extra, Extra Perto e Walmart.
A marca também tem uma linha de produtos com mix de castanhas, ótimo para serem levados como lanche.
 
www.diariosemlactose.com

Os produtos a seguir são da La Pastina e caem super bem como aperitivos. Os biscoitos da primeira foto também conheci no Encontro Gourmet, não contém lactose, mas contém glúten. Há outros sabores como bacon e o clássico com gergelim. São preparados com azeite de oliva e vinho branco, muito gostosos! Ainda não encontrei para comprar, mas estou na busca!
A segunda foto é o Crostini de sal marinho e alecrim, (também sem lactose e com glúten) e já encontrei para comprar em diversos supermercados.

www.diariosemlactose.com

www.diariosemlactose.com

Até breve com receita nova!

Beijos e ótima semana à todos!




Observação: este post não é um publieditorial.
Para maiores informações sobre os produtos, entre em contato com as empresas.

6 comentários:

  1. Ηello my family member! I wan&X74; to ѕay
    that this poѕt is amaz&X69;ng, nice ωr&X69;tt&X65;n and
    come w&X69;th appгoximately all significant infoѕ.
    I would like too look extra posts like this .

    Look іnto my website - organic garcinia cambogia for sale

    ResponderExcluir
  2. maravolhosa suas dicas fiz o bolo de chocolate com calda mas nao deu tempo de tirar foto, meu filho é alergico a proteina do leite e a corantes um abraço

    ResponderExcluir
  3. Huumm.. não vejo a hora de todos esses produtos serem vendidos em todo o brasil!! E claro por preço acessível!! =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Monalisa, tudo bem?
    Passei pra confirmar que os biscoitos Aruba que a Bia indicou são gostos mesmo. Já provei de chocolate e limão, gostei mais do de chocolate. Só acho legal que vale lembrar que depois de aberto o pacotinho, ele dura poucos dias... falo isso porque a primeira vez que comprei não me atentei e passei muito mal... :-( Beijos! Leila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Leila! Tudo bem e você?
      Nossa, que pena que você passou mal! :( Esses biscoitos nunca duraram mais do que dois dias aqui em casa, então não sabia disso. Valeu pelo alerta!
      Beijos

      Excluir