Slider

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Patricia Testou!




Recebi um e-mail super gentil e carinhoso da Patricia Baena com esse montão de fotos deliciosas de receitas publicadas no blog e testadas na casa dela. Olhem só cada coisa gostosa! Segue os comentários da Patricia para cada receita:


Pão de Batata Recheado com Queijo Sem Lactose, Tomate e Orégano - "Uma delícia. Fiz para um lanche de tarde com a ajuda da avó do meu marido, pois sou péssima em pães. Todos adoraram. Fiz com e sem tomate. Para os que não tem intolerância coloquei mussarela mesmo. Quero repetir com certeza."

Torta Búlgara - "Perfeita!!! Ameiiiiiiiiiii. Sem dúvida uma sobremesa que vou repetir. A textura realmente é ótima e é super fácil de fazer."



Brownie com Banana e Calda de Chocolate - "Hummm uma delícia. O meu só não ficou perfeito porque a banana tinha que estar um pouco mais madura e passou um pouco do ponto na hora de assar. Acho que meu forno é mais forte." 


Talharim ao Molho de Filé Mignon e Funghi - "Adorei. Assim como você já não aguento mais mollho vermelho. Esse é uma ótima saída. Meu marido amou. Inclusive fiz um pouco mais de carne com molho e deixei separada. Ele fez um belo sanduíche de ciabatta de noite."


Bolinhos Assados de Batata e Atum - "Delícia, super leves e saborosos. Fiz de entrada no almoço do último domingo. Adorei!!!"

Patricia, Muito Obrigada pelo seu e-mail e pelas fotos, fiquei super feliz em recebê-las! :D
Sua cozinha anda a todo vapor hein! Você é uma cozinheira de mão cheia, mas não quer assumir, fala a verdade vai? rsrs Grande Beijo para você! :D


Se você testou alguma receita e gostaria de me enviar as fotos é só mandar para o e-mail: contato@diariosemlactose.com


3 comentários:

  1. Monalisa querida

    Que demais! Essa pra mim é a maior recompensa, saber que as pessoas estão aproveitando nossas sugestões. Ontem postei um risoto de alcachofra, aí à noite, no Facebook uma amiga postou a foto da receita que eu sugeri no meu mural, que ela havia feito. Falou que adorou...
    Você faz um blog especial, que ajuda as pessoas com intolerância à lactose, e imagino o quanto suas receitas melhora e facilita a vida das pessoas. Por isso é que admiro muito esse seu cantinho aqui, e sempre gosto de passar por aqui com carinho.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra! Muito Obrigada pelo comentário tão carinhoso! Eu realmente me sinto recompensada quando fico sabendo de alguém que preparou a receita e gostou! Sinto que estou conseguindo ajudar de alguma forma! :D Sempre confiro seu cantinho também! Vc me faz passar uma vontade danada com as receitas que vc posta viu! rsrs Aquele pretzel está na minha cabeça! rsrs Grande Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. É por causa de leitoras assim que compensa todo o esforço de manter um blog! Que gracinha e quantos pratos a Patricia já fez mas nem é de se espantar com tantas sugestões gostosas que tem por aqui! Parabéns para as duas! Eu ainda vou fazer essa massa de mignon com cogumelos! Bjsss

    ResponderExcluir