Slider

domingo, 23 de março de 2014

Testado e Aprovado pelas Leitoras!

Lígia Lozano

A Lígia Lozano, mãe do Biel, fez o bolo de banana com tâmaras e incluiu alguns ingredientes para enriquecer ainda mais o bolo! :)

"Olha o bolo de banana com tâmaras!!! Fiz algumas alterações: adicionei 2c.sopa de farinha de linhaça, 2c.sopa de quinoa em flocos e idem para o amaranto em flocos! Fez sucesso por aqui!!!"


Karina Tiemi

A Karina Tiemi estava procurando uma receita de doce sem lactose para preparar para seu priminho de 3 anos que tem alergia e acabou descobrindo o blog! Ela, que nunca tinha feito pudim, resolveu arriscar ao ver que muitos já tinham feito o tão famoso pudim da Carol. Ficou demais de lindo, não é mesmo? Todos aprovaram e até acharam mais gostoso que o pudim tradicional. Ô pudim de sucesso! <3
 
 
A Hevelyn Mori me mandou um e-mail super bacana com fotos das receitas do blog que ela preparou! Além disso, me enviou sugestões de receitas que eu já coloquei na lista dos desejos e uma foto de cair o queixo de um manjar que ela faz em uma forma belíssima, fica parecendo uma obra de arte! Já andei pesquisando, quero uma forma igual a dela! rsrs

A foto de cima é do pão de arroz cru sem glúten, ela achou a textura bem diferente. A foto da esquerda são as tortinhas de liquidificador sem glúten, o recheio foi de frango com curry, delícia! E a foto da direita, adivinha? Claro, o famoso pudim da Carol! A Hevelyn já preparou o pudim com fava de baunilha e outra vez colocou baunilha e raspas de limão siciliano porque esqueceu de peneirar as gemas. Com a adição desses dois ingredientes acabou dando tudo certo e não ficou com cheiro de ovo! Ainda bem!

Muito obrigada, meninas! Foi muito gostoso ver o retorno de vocês!
 
 
Se você também fez alguma receita do blog e gostaria de me contar, envie um e-mail para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário