Slider

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Testado e aprovado por leitoras!

Olá!

Tão gostoso ver as receitas do blog levando felicidade para outras pessoas!
 
 
A querida Priscilla Lamar fez o brownie de caneca e achou maravilhoso! <3 Mas teve um porém: ela achou muito para comer de uma vez só! Sinal de que ela não é tão gulosa quanto eu! haha 
A conheci pessoalmente quando ela veio passear em São Paulo e agora é minha vez de ir visita-la em Brasília na semana do curso na NutriChef. :) 


A Cristiane Scrinholi fez a receita da mousse de gelatina sem ovo / danoninho fake, foi a primeira vez que fez uma receita do blog e adorou! No dia seguinte, ela me enviou uma variação da receita: uma mousse de chocolate preparada com o creme de soja, condensado de soja, gelatina incolor e chocolate em pó. Delícia! :)

 
A Raquel Nicolau preparou os cookies de quinoa com castanha do pará. A primeira fornada queimou um pouquinho, mas mesmo assim ela gostou bastante. E parece que mais alguém estava muito a fim de comer cookies... vejam que fofura!!! <3
 
 
A Karina Jacinto fez o pudim da carol e achou tudo de bom!
"Sou péssima para fazer doces, mas este é super fácil e ficou perfeito fiquei muito feliz... ah não senti gosto de coco nem cheiro de ovo... amei e todos aqui aprovaram!!!!"
Agora me diz uma coisa: você é "péssima" para doces e faz um pudim perfeito desse jeito? Arrasou!
Eu também não sinto gosto de coco, pensei que fosse só eu, mas pelo menos agora tenho a Karina para concordar comigo! rs :)


 Meninas, obrigada de coração pelo carinho, adorei todas as fotos!
 
Beijão!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho ,me deu agua na boca só de ver as fotos . vou fazer o pudim. Pois sou louca por doces porem com intolerancia a lactose ficou dificil pra mim . Estou recomendando sua pagina para os amigos .
    E mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ivanei! Vou ficar aqui curiosa para saber o que você achou do pudim, quando fizer me conte! Muito obrigada pela recomendação e fico muito feliz de saber que gostou do blog. Grande beijo!

      Excluir